miércoles, 1 de septiembre de 2010

Meu lindo Pedro Novoa Maximino




Meu gato fez 11 anos, parece que foi ontem que ele nasceu.. era um bebe muito bom e risonho, continua até hoje ria a toa jajajajajajajajjaaja
Chegou em um momento de adaptaçao na minha vida, eu era recem chegada no meu novo país, tinha deixado de trabalhar, estava estudadno o espanhol para poder falar bem e corretamente. Ele era minha alegria total, rindo todo dia, falando na lingua dele , depois aquela priguiça para engatinhar e eu como mae esterica que era, via problema em todos os movimentos do coitado. O tempo passou e o esterismo de que esta quente, que ele tem frio etcccccccccccc passou, ainda bem pro coitadinho dele.
Ele é meu companheiro de saidas, vamos de desfile, ele adora ver as modelos... é um paquerador de 1º jajajajajajajajaja. Respeituoso com as meninas, um bom companheiro de ver filmes de dança, música, e terror etc.
Para ele vai o meu carinho e post de esta semana. 11 anos nao se compelta todos os dias.

1 comentario:

JÁ QUE VEIO E JÁ LEU. DEIXA UM RECADINHO