miércoles, 17 de octubre de 2012

Tia avó Celestina

A dor de estar longe faz que em momentos como este, o de perder um ser querido, seja tao dolorido. Por que você tem aquela imagem da pessoa sorrindo, feliz, alegre com a vida... mas o tempo passa para todos e a distancia nao faz que teus seres querido estejam congelados. O tempo passa para todos. E a dor fica aqui. Queria uma vez mas poder voar mas rápido que tudo para poder estar ai e dar aquele abraço nos meus primos chorar com eles. Até mesmo ficar em silencio se for preciso. Minha querida tia avó Celestina, vozinha pro meu coraçao que o destino fez que meu filho Pedro nascera no mesmo dia do seu aniversário. Onde ela está no existe mas a dor, nem a lagrima, nem tristeza... só a alegria de estar com o Senhor Jesus e poder se reecontrar com sua irma do coraçao minha vó Tereza. Nao é adeus, é apenas um até logo.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

JÁ QUE VEIO E JÁ LEU. DEIXA UM RECADINHO