domingo, 20 de marzo de 2011

reencontro - profº Marcos Aurelio Cidade em terras lusa

A vida é como uma cixinha de bombom você nunca sabe qual vai sair. E o facebook me fez uma super mega redescoberta, estive reencontrei meu professor de facu Marcos Aurélio Cidade na cidade do Porto em Portugal. Ele estaba inauguradno uma exposiçao muito lindinha com quadros que eram lugares da memoria do seu avó no Portugal antigo.
Foi uma pena que o lugar nao tivesse interesse em divulgar, nem nota de prensa nem nada.. nem mesmo um pequena apresentaçao do artista.. foi tudo muito assim feitos pelas coxas.... fiquei triste porque a verdade é que ele mereceia um espaço melhor , coisas da vida.
Agora, o fim de semana foi esclarecedor para mim, sei o que quero, e já estive muito tempo parada tentando fazer que Fran despegasse com sua carrera , mas ele nao nasceu pra isso, assim que é a minha vez de correr atras do que eu quero e espero.
Vou trabalhar pra isso acontecer na minha vida.
No mas foi tudo muito legal, o tempo em Porto nos acompanhou muito bem, e estou feliz por uns dias de descanso das crianças....
Boa noite

No hay comentarios:

Publicar un comentario

JÁ QUE VEIO E JÁ LEU. DEIXA UM RECADINHO