jueves, 8 de marzo de 2012

The grace card - move

"Prometo orar por ti todos los dias, pedirte perdón, darte mi perdón y ser tú amigo siempre." Devido os últimos acontecimentos na minha vida, cheguei a conclusao que realmente é dificil perdor, porque perdoar é esquecer o acontecido, virar a página e seguir em frente. Entao minha pergunta é????? Porque é mas fácil perdoar a ímpio a que um irmao na fé????????? Vi um filme domingo que me deu na ferida, mas bem no meio mesmo. Nunca fui de me deixar abater pelo despreso o racismo das pessoas em geral, sei que sou muito melhor do que muitos pensam e se luto cada dia é por mim mesma e nao pelo o que vao dizer de mim. Mas sofrer racismo daqueles que se dizem teus irmaos na fé dói muito... (...) fico sem palvras pra expressar minha mas profunda dor. Entao vejo esta frase: "prometo orar por você todos os dias, te perdir perdao, e te dar meu perdao e ser teu amigo pra sempre". Como fazer isso??????? "Porque por gracia sois salvos por medio de la fe; y esto no de vosotros, pues es don de Dios" Efesios 2:8 Saber perdoar é um dom, estou trabalhado este dom... estou no processo e sei que vou conseguir chegar lá no alvo... ou seja PERDOR en todo seu sentido completo da palavra... ESQUECER.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

JÁ QUE VEIO E JÁ LEU. DEIXA UM RECADINHO