domingo, 30 de septiembre de 2012
amigos que vem e vam.
Pode nao ser tema de novela nem de música brega, é uma reflexao de como tem gente que entra e sai da tua vida e você nem consegue lembrar más de algúns já otros deixarom tanta marca, que fica dificil nao lembrar deles sempre.
Eu tenho o grande previlegio de ter amigos que mesmo estando longe, sao pessoas que marcarom e ainda fazem aquela diferença na minha vida. A lista pode parecer grande mas nao é tao assim. Tenho uns amigos (isso que tem gente que ano acredita que um homem e uma mulher nao podem ser amigos) que sao verdaderos irmaos que me apoiam, secam minha lágrimas, me dao conselhos, bricam comigo quando faço alguma coisa errado, me criticam construtivamente. Por outro lado tenho uma amigas, que sao um tesouro (nao é assim frenéticas) estas estao ao meu lado sempre, mesmo estando algúns quantos mil quilometros. Elas estao pra chorar e pra rir, descutir temas cotidianos de cozinha, roupa, filhos, etc. Más também pra falar de temas de atualidade, política,filosofia, de Deus e do mundo.
Agora pertinho de mim também tenho gente muito, más que muito linda ao qual eu amo muito, gente que me ajudou estudar, vencer meus medos na minha primeira etapa de desafio de estudar, que se alegrarom com cada nota que tirei. Amigos que foram de inspiraçao e que sao cidadaos do mundo e Coruña ficou pequena pro tamanho do talento deles.
Amo meu melhor amigo, meu marido que me ajuda e seus aprendices de amiguinhos, nossos filhoes lindos.
Isso é ser amigo ou seja que nem a distancia, nen o tempo, nem nada nesta vida te pode separar de se alegrar e chorar, com cada luta e vitoria alcançada por eles e por você.
Você meu amigo/a, sinta o meu abraço especial.
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)
No hay comentarios:
Publicar un comentario
JÁ QUE VEIO E JÁ LEU. DEIXA UM RECADINHO