jueves, 31 de octubre de 2013

Mas uma etapa superada / mestrado entregado

Mas uma espada da minha vida superada, já entreguei o meu trabalho final do mestrado. Estou feliz pá posso dizer mas uma vitória na minha vida.
Exemplo pros meus filhos e para todas aquelas pessoas que acham que é tarde pra começar estudar o tentar remontar a sua vida. Dar a volta e começar tudo de novo não é fácil, mas se luta com vontade você pode chegar longe.
A luta continua agora correr atrás de um bom trabalho, deixará cabeça em movimento para não oxidar  e bola pra frente.
Agora mesmo estou estudando japonês, sempre quis estudar esta língua, mas nunca tive a oportunidade assim que agora estou me divertindo e aprendendo pra me divertir. Estou e sou feliz.
Obrigados todos que me acompanharam estes anos de estudo. Vou dar uma parada técnica mas não descarto fazer um doutorado no futuro, isso só Deus sabe.
Beijo grande e animo.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

JÁ QUE VEIO E JÁ LEU. DEIXA UM RECADINHO