jueves, 14 de noviembre de 2013

Coração de mãe

Dizem que quando fazem qualquer coisa contra um filho a mãe vira uma leoa, eu aprendi virar bicho mas também tentar racionar conforme a circunstância. Meu filho mas velho foi alvo de acosso escolar com insultos racistas, ele ficou muito ruim  mas saiu pra luta e conseguiu o respeito de este acossador. Uma vez mas a história se repite e agora com o meu caçula, que juro que pensei que nunca teria problemas como este, mas vida é assim mesmo que meu filho seja branco com cabelo liso ele é taxado de negro por ter uma mãe negra. E recebia insultos, e agora deixam ele no vácuo, simplesmente ignoram ele... O que é pior receber um congelado no pátio da escola o ser insultado todo o tempo? 
É difícil ser mãe, está semana explicava o meu famoso discurso de ter que matar mas de um leão por dia e ele me reponde, mãe já é difícil ser ignorado e insultado para ainda ter que receber um sermão da senhora. Me mato.......é verdade não posso estar fazer ele ser violento se não está na natureza do seu carácter ser assim. 
Um ao outro ajudou e ao seu companheiro diz, ser forte. 
Não posso fazer nada mas que isso seja honesto, honrado, bom filho, bom cristão, irmão, lutador, etc.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

JÁ QUE VEIO E JÁ LEU. DEIXA UM RECADINHO